twitter Facebook
Anuncie aqui!

Eae galeera, hj venho trazer para vcs o download do GTA SA.

                                                           GTA SA 

Grand Theft Auto: San Andreas (também conhecido como GTA: San Andreas ou GTA: SA) é um jogo eletrônico sandbox de ação-aventura, para computador e video-game, desenvolvido pela Rockstar North. É o terceiro jogo em 3D da série Grand Theft Auto, e o quinto jogo original (oitavo lançamento, no total). Lançado originalmente para PlayStation 2, em 26 de outubro de 2004,1 o jogo desde então foi convertido para o Xbox e Microsoft Windows, e foi aclamado deste então, com números de vendas elevados para todas as plataformas. Tornou-se disponível para Steam em 4 de janeiro de 2008.6 San Andreas foi sucedido por Grand Theft Auto: Liberty City Stories, e seu antecessor foi Grand Theft Auto: Vice City.
O jogo se passa no estado fictício de San Andreas, nos Estados Unidos, que contém três metrópoles. Ambientado no fim de 1992,7 a trama de San Andreas gira em torno de um membro de gangue, Carl "CJ" Johnson, que retorna para seu lar em Los Santos (equivalente à Los Angeles real), depois de uma longa temporada em Liberty City (a versão de Nova York do jogo), após descobrir a morte de sua mãe. CJ encontra sua família e sua antiga gangue, a Grove Street Families, em completo abandono. Ao longo do decorrer do jogo, CJ gradualmente descobre o que está por trás do assassinato de sua mãe, ao mesmo tempo em que restabelece a gangue e explora suas próprias aventuras nos negócios. Como outros jogos da série, San Andreas é composto de elementos de jogos de corrida e tiro em terceira pessoa, e apresenta um modo de jogo "mundo-aberto", que dá ao jogador controle total sobre a sua experiência de jogo. O jogo também conta com diversos destaques, como as guerras de gangue, customização dos carros e a personalização dos personagens.
Como os lançamentos anteriores da série Grand Theft Auto, o sucesso comercial e de crítica do San Andreas não ocorreu sem alguma controvérsia. A mais célebre envolveu o minijogo de sexo conhecido como Hot Coffee, encontrado no jogo para Microsoft Windows, que apesar de estar desativado durante o jogo em si, fora deixado no seu código e podia ser facilmente ativado; sua descoberta fez com que o jogo fosse reavaliado brevemente como um jogo para adultos, e retirado das prateleiras de algumas lojas onde era vendido. 

Fonte: Grand Theft Auto: San Andreas--> Wikipedia 


                                                                Download 

 Para fazer o download do GTA SA clique no botão abaixo: 

                                                              


0 comentários:

Postar um comentário